Saturday, February 3, 2007

Em criança brincava ao cinema com os amigos. Construímos uma máquina de Projectar com uma caixa de cartão e fizemos filmes em pequenas tiras de papel vegetal.
Desenhamos as histórias aos quadradinho e depois projectávamos com a ajuda de uma pequena lanterna. Assim passávamos os dias. Ainda hoje por sorte tenho comigo alguns desse “filmes”.

Viu os primeiros filmes numa sala de cinema dito de "província", em Estremoz, onde morava.Foi bastante importante, pois o público participava na altura fazendo comentários, avisando os bons que os maus estavam nas suas costas, um pouco como em “Cinema Paraíso”.Ir ao Cinema era mais divertido do que ver a própria fita e eu estava lá sempre caído, mesmo que o filme não fosse dos melhores.

4 comments:

Rui Alves said...

Caro Amigo Vitor!

Gostei de saber do teu novo Blog sobre cinema. Prometo mais e melhor participação num futuro breve neste teu novo espaço de debate e encontro. Para quando a "visionamentalização" do novo filme? Aguardo notícias...
Um abraço e até já.

Rui Alves

adam brown said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

bernard n. shull said...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

David Andrade said...
This comment has been removed by the author.